The Company You Keep
Click here to speak with a local agent / registered rep.

Uma campanha educativa sobre a importância do seguro de vida no estabelecimento de uma estratégia financeira para uma família brasileira.

BR_NYL_LOGO.jpg  

A sua Melhor Companhia®

1o lugar em Fidelidade do Cliente/Seguro de Vida




BR_educativa.jpg    BR_cris_eligio_2.jpg
            Cristina e Eligio
BR_guido.jpg
Agente Guido Couto
 

Num dia agradável de primavera em 2007 enquanto esperava para pagar pelas compras que havia feito em um supermercado em Queens, New York, o Agente da New York Life, Guido Couto escutou o casal Elígio Ramirez e Cristina Figueiredo planejando o preparo do almoço do dia seguinte - uma feijoada. Guido, pessoa sociável que sempre foi, de pronto entrou na conversa dizendo ser um especialista em feijoada. Papo vai papo vem, Elígio e Cristina terminaram por convidar Guido a participar na preparação e degustação da feijoada. Elígio era uma pessoa carismática e agradável que gostava de fazer e cultivar amizades, relembra Guido.

No dia seguinte, lá estava Guido com seus temperos e condimentos ajudando os dois com a feijoada. Durante o almoço, Guido soube que Elígio trabalhava como empreiteiro de construção e ao saber que Guido era um agente de seguros de vida da New York Life, Elígio disse estar preocupado se acaso viesse lhe acontecer algo e isso atrapalhasse o futuro de Cristina e de seus filhos que estavam na faculdade. Um dia depois, Elígio comprou um seguro de vida no valor de um milhão de dólares para garantir o futuro de sua família caso ele, algum dia viesse a faltar.

No dia 29 de Novembro de 2008, Elígio e Cristina viajavam de New York para Maryland, quando o carro em que estavam chocou-se violentamente com um veículo que trafegava em sentido contrário, matando Eligio instantaneamente. Ele tinha então, 46 anos de idade. Com os ferimentos graves que recebeu, Cristina entrou em coma profundo, somente recuperando os sentidos uma semana depois, na UTI de um hospital, em New Jersey.

Uma das primeiras ligações que Cristina fez ao sair do coma, foi para Guido avisando-o da tragédia ocorrida e pedindo que entrasse em contato com seus familiares e amigos. Quando Cristina falou com os meninos a respeito do acidente, também lhes disse que Elígio, como um bom pai, havia tomado providências para que se algo acontecesse com ele, seus filhos pudessem continuar seus estudos sem interrupção.

Uma história triste sem dúvida alguma, contudo serve para reafirmar que seguro de vida não é para os que morrem, e sim para os que vivem e dependem do arrimo da família.

Proteja a quem você ama com seguro de vida.

Para falar sobre proteção familiar com um Agente da New York Life que converse tanto em Português como em Inglês, preencha os dados na caixa abaixo. Um Agente da New York Life lhe contactará prontamente. O contato do Agente será sem compromisso algum.



BR_165_anos.jpg  

Converse com um Agente


Por favor preencha os dados abaixo e um Agente da New York Life irá lhe contactar sem qualquer compromisso.


  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
    *
  • Phone*
    - -
  • Home or work?
    Home Work
  • Best time to call
  • Birth Date
    - -
    Why?
  • (please click only once)

  • * = required

Please note: The offering documents (policies, contracts) for all New York Life and its subsidiaries products are available only in English. In the event of a dispute, the provisions in the policies and contracts will prevail.

Observação: Os documentos de oferta (apólices, contratos) para todos os produtos da New York Life e suas subsidiárias estão disponíveis apenas em inglês. Em caso de discordância, as provisões constantes nas apólices e nos contratos prevalecerão.


SMRU Bates # 00429937

Rate
Rating: 0/0 (0 votes cast)

To Top
 
Uma campanha educativa sobre a importância do seguro de vida no estabelecimento de uma estratégia financeira para uma família brasileira.

= external link that opens in new window...more

© 2012 New York Life Insurance Company, New York, NY. All rights reserved.  Privacy Policy  Site Help/Disclosures